quinta-feira, 17 de junho de 2010

Endoscopia

Meninas,

hoje fui fazer endoscopia digestiva, já tinha feito várias outras antes, mas essa....bah!

eu tava pronta para ir trabalhar depois...mas o médico me deu atestado pq eu não poderia fazer nada que exigisse atenção. E graças a Deus pq eu senti muita muita muita dor a tarde toda...

Agora está sob controle, mas doendo....

Ele disse q tem uma gastrite leve e aguarda os outros exames....uia uia

agora vou ter q adotar uma dieta mais restritiva:
- cortar café;
- refrigerante;
- frituras;
- chocolate (snif)
- coisas ácidas...

passa logo dor!!!!

3 comentários:

  1. oi querida tudo bem?? espero que sim... eu fiz uma endoscopia uma vez tb, a gente fica bem grogue com a anestesia hehehe
    amiga, to torcendo pra não dar nada no teu exame... e continue com os shakes!

    beijao

    ResponderExcluir
  2. se cuida diretinho melhora
    eu tb tenho e evito alguns alimentos e ultimamente não tenho sentindo dor de estômago
    bjim e melhoras e se cuida

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!!!!
    Pelo menos foi fazer exames né, ver como esta a situaçao ai!!!
    Fica bem viu, melhoras:)

    beijocas

    ResponderExcluir