domingo, 20 de junho de 2010

Mudança/Balança

Alguém pode me dizer se depois da gente efetivamente emagrecer o corpo continua processando a mensagem e se adaptando? Fazem 3 meses que não emagreço e as pessoas acham que eu continuo perdendo peso e minhas roupas também acham isso!

Tá uma uva!!! tudo caindo...as calças caem e ficam com aquele aspecto de "mamãe me sujei", e eu fico igual uma louca, ridícula, puxando as calças para cima o tempo todo. E além do mais elas estão mais compridas. Agora só posso usar 3 calças e recém lavadas enquanto vestem razoavelmente bem.

O mais engraçado são os bolsos. Eu não tenho bundão, então as calças muito grandes ficavam sempre com os bolsos quase nas coxas....agora então....rsrsrsrs O defunto não só era maior, como mais gordo! huahuahua

Seguinte, não tenho feito minha bicicleta, pq minha mãe leva tanta fé em mim que foi uma das primeiras coisas que ela mandou para a casa nova...hahahaha e tô morrendo de saudades dela (da bicicleta, mamys tá comigo).

A mudança era para ter terminado hoje, mas nem começou direito pq teve muitos pequenos reparos para fazer ....ai ai ai meu bolso, minha paciência.

Ontem fui a SC fazer prova, mas voltei ontem mesmo pq preciso tomar coragem e ir na outra casa achar umas coisas e definir outras, como quadros e prateleiras! Força na peruca!!!!!

-----------------

Shhhhhh fala baixinho!

Hoje me pesei e não tô mais no 110kg no 108,5kg...mas fala baixo para não assustar a balança....

Se bem que com essa dor maluca de estômago tem mais é q perder peso, né nega?

Nenhum comentário:

Postar um comentário