terça-feira, 1 de junho de 2010

Post Rapidinho para matar a saudades

Oi amores....

não sumi de propósito não...andei meio fora da área de cobertura ou desligada, mas foi por uma boa causa.

Estive fora a trabalho entre 11 e 23/05 para o Congresso Brasileiro de Oceanografia em Rio Grande RS, uma correria danada. Aquele do post anterior que eu tava com medo de engordar, lembram? Pois é, pedi para minha prima me vigiar e ela fez da minha vida um inferno..."Não come! Pára de comer!" rsrsrs mas foi por amor e inútil, porque só pude comer na primeira semana...na segunda eu mal dormia e mal comia e corria muito...mas foi ótimo...Comi um monte de quindim e ainda voltei com 1 quilo a menos do que fui...ebaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Mas na média continuo com o mesmo peso! Estou com 110kg e me RECUSO a trocar a régua...pq esse peso é psicológico e nenhuma vitória será celebrada até voltar aos meus 108kg. Por falar nisso eu fiz uma bobagem e forcei meu organismo, estou a dois meses tomando a pílula direto e não sei se isso vai influenciar...mas não queria receber visita lá no Sul.

Fomos ao Uruguai, a Rio Branco comprar muamba no último dia e a jaca aqui caiu! Me espatifei e fiquei toda ralada...agora que tá sarando meu dodói do cotovelo.

Fora isso eu havia tomado uma grande sequência de antibióticos para garganta e como saí da dieta e tenho comido gordura, meu estômago resolveu protestar e tô morreeeeeendo de dor...a 3 dias...sem parar...mas marquei gastro para amanhã, quarta-feira....

vejo vcs mais tarde! obrigada por sentirem a minha falta, eu tb senti muito muito a de vcs.

bjs

3 comentários:

  1. Lindona
    que saudadessss

    poxa penseique tinha nos abandonado!!
    VOu puxar sua orelha viu, e nao esquenta que logo vc elimina esse peso que esta ai, afinal ele nao te pertence mais não é?!?!?!?!?!?

    um beijo

    ResponderExcluir
  2. oi querida! q bom q deu tudo certo no congresso... veio pra minha terra entao?? RS! eu sou de porto alegre.

    e amiga, firme aí q tu perde esses kilos q ganhou... nao perca o foco!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oceanografia é lindo, admiro muitao!
    =***

    ResponderExcluir