segunda-feira, 8 de março de 2010

VIVA NÓS!!!!!

Parabéns  a toda mulher pelo seu dia...ou melhor, pelos seus dias...pq são todos...os dias da RA perfeita, o dia da jacada, o dia da TPM! O que importa é nos respeitarmos e cobrar respeito dos outros.

Duas queridas blogueiras postaram sobre violência doméstica...E se vcs querem saber, um colega meu de infância bate nas mulheres dele (a ex e a atual) e eu fico sempre com aquela impressão de "como assim". Como assim uma mulher se permite voltar para um homem que levantou a mão para você? Que te desrespeitou física e moralmente?

Eu nunca apanhei...nem de pai e mãe...então para mim esse assunto é delicadíssimo...simplesmente não aceito!

E detalhe....as duas mulheres que eu falei aí em cima que apanharam, são independentes! Não dependem dele financeiramente. Ai Ai. Nos resta rezar!!!!

Mas que o nosso dia, O DIA INTERNACIONAL DA MULHER, seja repleto de força de vontade, de amor próprio e de esperança por um mundo melhor e mais magrinho...rsrsrs

-------------------------------------------------

O fim de semana não foi de jacada, mas foi heavy....Sabe o limiar entre enfiar o pé na jaca e exagerar???
Pois é, nem eu...mas eu tenho parâmetros que me orientam...por exemplo...um pacote de biscoito Bono em um dia para mim é uma jacada. Comer mais da comida light que eu fiz é exagero.

As duas opções acima fazem sua balança surtar, mas uma é mais fácil de compensar que a outra.

Tô de saco cheiiiiiooooo de shake...rsrsrs num guento mais...mas essa semana eu preciso apertar a dieta...Sumir com o 1,5kg recuperado e eliminar mais. Voltar para o bom caminho do emagrecimento.


Sábado pedalei só 15 min...tinha um monte de coisas para fazer...andei de um lado para o outro dentro de casa igual a um peru tonto. E a tarde fiz PN! Que vergonha.

Domingo eu pedalei 40 min...bem melhor!
-------------------------------------------------

Mamys voltou...recuperou 3 kgs dos que tinha perdido...E com ela voltou a dura realidade que enfrento todo dia dos malefícios da gordura.

Ela sente dor toda vez que se movimenta...São 134kgs para mover de um lado para o outro e ela já tem 69 anos. Só que ao invés de me motivar, ver que ela se entregou para a comida esse último mês me arrasou....Fiquei com raiva, frustrada!!!

E exagerei na minha alimentação...como fuga!!! (BURRA!!!!)

Acho que a questão não é só que ela emagreça para se sentir melhor....é que eu não quero passar pelo que ela está passando. Não quero e não vou! E cheguei muito muito próximo...ainda estou próxima.

Então é isso...planos para essa semana: voltar aos eixos....tomar o shake no almoço, respeitar meus horários de refeição. Me amar cada dia um pouquinho mais.

-----------------------------------------------

Girls!!!!

Amei a força de vcs, saibam, de verdade, que tem dias que eu penso que não tá adiantando e vocês me lembram que faz toda a diferença. Não são a força em mim, mas me ajudam a encontrar a força escondida em mim....

Linda semana para todas...Muito light e movimentada!!!!

7 comentários:

  1. Oi Amiga!

    Adorei o seu post!
    Acho que não foi ao acaso que nos encontramos neste mundo virtual. Você está me ajudando muito! Veja que estou postando com mais frequência...rs

    Vamos fazer um pacto de não ficar nos pesando? Esses dias pesei e havia aumentado 1 kg! Fiquei p. da vida! Acho que me faz muito mal ficar me pesando, pois isso é um fator desmotivador quando as notícias não são boas, né?...rs

    Acho que não estou emagrecendo como deveria. Não sei se estou com algum problema, se estou comendo errado ou se é a pressa em mudar essa minha situação.

    A única coisa que sei é que estou animada com tudo isso e estou começando a me amar mais. Isso é muito importante para todo esse processo.

    Bjos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. oieee... otimo dia da mulher pra vc!!!!!

    Tbm já to por aki de shake hehehhe, a gente ejnoa neh???
    Ja tentou a ração humana?? Eu começei a usar e pra mim ta dando efeito.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. acredito que quanto mais força voce tiver na RA mas dara força para sua mae
    vejo por mim depois que to emagrecendo mamy se motivou e ta fazendo tambem
    força para voces duas conseguirem
    bjim
    que voce tennha uma semana perfeitamente light

    ResponderExcluir
  4. querida amei o selinho muito lindo, obrigada
    olha tenha muita força e com certeza vc chega lá e ainda ajuda sua mãe ok
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga!!!

    A ração humana não é ruim não... Tinha até medo de pensar, pois me causava "asco" imaginar que estava consumindo ração...rs Vou dizer que me surpreendi com o sabor. Pretendo substituir o jantar pela ração.
    Ontem fiz uma vitamina de morango e gostei bastante. Dá para encarar!

    Você havia me perguntado sobre o Meta Real... Na verdade, o que mais está me motivando lá são as palestras, mas não estou seguindo aquele disquinho que eles indicam.
    O que mais eles falam é sobre a importância de mastigar muitas vezes o alimento antes de engolir. Usam um termo "o estômago não tem dentes...rs".
    Outra coisa é que você deve comer durante 20 minutos e quando sentir que está satisfeita, parar de comer.
    Eles falam que precisamos apenas das 3 refeições principais (café da manhã, almoço e jantar). Que temos que comer de 6 em 6 horas e que só sentimos fome "física" depois desse intervalo. Qualquer outra coisa que sentimos, são as outras fomes (psicológica, angústias, ansiedade, tristezas, etc).

    Acho que deu para ter uma idéia, né? Se ficar com alguma dúvida, me fale.

    Bjos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Ai querida...obrigada pela visitinha...é, acho pouco mas não vou cometer loucuras, caso não chegue lá, eu uso uma cinta, heheheheh...beijos e força viu?

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGAAAA...TEM SELINHO PRA VOCE LÁ NO BLOG! PASSA LÁ E POSTA VIU? BJUS

    ResponderExcluir