quinta-feira, 4 de março de 2010

Quinta-feira

Meu peso está oscilando...111, 112kg...

Ontem a RA foi perfeitinha, mas não fiz exercícios...tava cansada...

Muito estresse no trabalho...fazendo hora extra, chuva e um trânsito do cão...e tô triste...triste por causa do habiby....

resolvi tomar coragem e postar a tabela de medidas...mas aki no meio do blog para doer menos que ver ela todo dia ali do lado...rsrsrs


Medidas                 07/fev        04/mar
Peso                         116            111
Busto                       129            127
Cintura                     129            125
Quadril                     136            132
Coxa D                      72              66
Coxa E                      74             68,5
Panturrilha D              45              42
Panturrilha E              48              46
Braço D                    42              38
Braço E                    43               39
Joelho D                   45               43
Joelho E                   47                44
Abdomen                144              138
Pulso                        18                18

Somatório               972            926,5

Perda total em centímetros até agora: 45,5

Uia...alguém me ensina a inserir tabela do excel aqui?? E vídeos do youtube???

Não me medi quando comecei...o que é um alívio hoje, ou acho que a fita métrica não caberia no meu abdomem....

Dizem que para deixar o risco coronariano o máximo que devemos ter é 80 cm...rsrsrs faltam 58cm...algo como a minha coxa....rsrsrs

Hoje eu tenho que correr...droooga que sono...

Mas já fiz meus 30 min de bicicleta...

Dia perfeito para todas nós!!!!

3 comentários:

  1. Amiga, força, tenho o mesmo peso que vc o que e legal que podemos sempre acompanhar uma a outra isso nos dar força para seguir em frente! bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona tudo bem?
    Vc tem coragem de se medir.. eu so vou fazer isso qunado saird os tres digitos, oi menos :)
    Quanto a tabela eu ano sei fazer, senao te ensinava, que bom que fez a bicicleta, agora é so manter a RA

    beijocas lindona!

    ResponderExcluir
  3. devia postar bem grande
    eliminar mais de 40 cm e bom d++++++++++
    bjim

    ResponderExcluir