quarta-feira, 10 de março de 2010



Ameeeeeeeeeei esse selo e claro que a pata aqui não soube linkar o selo, mas o endereço da minha querida Mary que me presenteou segue embaixo.

E a propósito... Sargento PN eu sou é Oficial!!!! kkkkkkkkk

Estas são as regras do selinho:

- copiar o selo;
- linkar a pessoa que te presenteou;
- indicar 5 amigas e avisá-las;
- indicar 5 comandos que te ajudam nessa batalha;

-------------

Belê!

minhas indicadas são:

- A Karen, pq se eu sou oficial essa menina é comandante;
- A Julia
- A Srta. Poulin
- A Elaine
- E a Ronize.

----------

Meus 5 comandos?

- Repitam comigo: Eu posso! (tudo!!! com garra, determinação e fé)
- Rezar!
- Keep walking (devagar e sempre ou um dia de cada vez)
- Vigilante para sempre
- Acompanhar os blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário