segunda-feira, 1 de março de 2010

Fim de dia

Meu dia que começou mega animado tá terminando meio xoxo!!!
Tô me sentindo sozinha...triste e desanimada...cheguei em casa e não tinha luz...daí achei força e pedalei e dancei e cantei por 2 horas...mas tem horas q vc se sente mega triste...tipo: será que vale a pena? ou para que eu tô fazendo tudo isso?

Eu odeio quando me dizem que eu preciso me amar...odeeeeeio....será que alguém acha que eu não gosto de mim de propósito??? Que coisa mais clichê!!! É como dizer para um gordo que ele precisa fazer dieta...juraaa????

Arrumei meu armário ontem e descobri que estou naquela fase que nem vc mudou de manequim, nem tá vestindo bem no atual...e fiquei desanimada em visitar meu armário...me trouxe várias lembranças...

E tô me sentindo abandonada...a traição do habiby...essa coisa sem noção com o marido Oscar...ai ai...e toda vez que digo para minha mãe q preciso de carinho ela me manda arrumar um homem....

---------------------

Alimentação:

Café: Shake com proteínas + leite desnatado +1 banana

Almoço: salada de chicória crua+tomate+ervilha+alface+1 fio de azeite+ervas finas
1 pedaço de filé mignon grelhado ao molho de champignon
1 porção de arroz integral
1 pedaço de quiche de cebola e ricota
1/2 porção de suflê de cenoura
1 guaravita light

Lanche 1: 1 polenguinho light

Lanche 2: 2 empadas +1 copo de coca zero

Até aí eu tinha 26 pts e não estava com fome...ou seja...sucesso...21h dentro da RA
Daí no meu principal erro...

Tava chateada e fui comer...daí comi demais:

- 2 medalhões de frango - 10 pts
- 2 porções  de arroz branco - 4 pts
- chicória - 0pts
- 2 porçoes de batata palha - 4 pts
18 pts em uma só refeição e ainda por cima a noite..


Saldo do dia 44 pts
- 28 pts cota diária
- 5 pts de exercícios
- 11 pts flex

ai ai

Um comentário:

  1. Ô Amiga...

    Não fica triste assim não!!!
    Veja o quanto já emagreceu! Isso é uma vitória! Quantas pessoas conseguem fazer o que você está fazendo?
    Sei que às vezes bate um desespero, pois acontece comigo também, mas verá que no final tudo vai dar certo.
    Amiga! Estou aqui para te ajudar no que for preciso, ok? Conte comigo sempre!

    Bjos,

    ResponderExcluir