sábado, 6 de março de 2010

Saldo da semana e pesagem

Olá meninas,

primeiro quero fazer um comentário...postei o selinho ontem a noite e ainda não tive tempo de avisar as meninas...que bom que você Elaine, já veio!!! Espero que tenha gostado.

Tenho tido surpresas lindas quando entro para ver o blog...novas visitas, palavras de apoio...ai ai... Obrigada a vocês e obrigada a Papai do Céu!
O universo definitivamente conspira a nosso favor.

MASSSSSSS... se todo mundo notou no ticker aí em cima, eu engordei.... 1,5kg! A balança oscilou a semana toda, e por respeito as minhas jacadas, eu resolvi postar o peso que ela apontasse hoje de manhã.

Calma meninas...não estou triste...sei onde errei e vou recuperar o prejuízo logo logo. Vocês me acompanharam essa semana e viram que eu não andei nada bem...e isso também foi uma aprendizagem pq vi que preciso de alguma maneira ninja acabar com fugir para a comida quando me sinto mal.

Mamys finalmente achou o caminho de casa...tá decidida a fazer dieta, mas falou que não quer se pesar...mas farei de tudo para ela se pesar...rsrsrs  Acho que aprendi que tem a ver com sermos honestas com nós mesmas...e por falar em honestidade, visto a minha melhor cara de pau e conto para vocês o dia tenebroso em relação a alimentação que tive ontem....Acho que preciso contar...para ser honesta comigo e com vocês e sempre percebo melhor as cacas que eu fiz quando vejo elas escritas aqui. Então lá vai:

- Café da manhã: shake com leite desnatado e banana (08:00)

- CAOS TOTAL no trabalho - Almoço às 16:20h - uma promoção nr. 4 do McD. com refrigerante diet pq eu tinha que economizar em algum lugar...rsrsrs

- Logo depois eu comi 1/3 de uma deliciosa bandeja de chuviscos cristalizados....yammy yammy...tava diliça!!!

- Jantar com mamys em casa: arroz, feijão, couve, bertalha, queijo branco, azeite, nuggets assados....(Grande quantidade) - E fiz uma coisa que eu preciso me policiar...continuei comendo mesmo depois de satisfeita....ai ai ai

Mamys me trouxe roupas novas, mas só as blusas cabem...as calças precisam esperar mais uns quilinhos...e ela disse que quer me ver dentro de uma delas semana que vem.... acho improvável...e combinei que vamos tirar fotinhas minhas para eu conseguir ver como estou indo...me vejo igualzinha.

Julia, amiga querida, sim eu estou beeeeeeeeeeeeem melhor...graças a ajuda de vocês...mas sinto falta de vc postar querida!!!!

Então...agora vou tomar cafezinho...e pedalar!!! Vejo vcs mais tarde...bjs

4 comentários:

  1. oi
    roupas novas e bom
    da força para segurar a boca para entrar logo nelas rsrsrs
    bjim

    ResponderExcluir
  2. FOrça menina !
    tudo bem...Parabens por confiar em vc e não ter medo de dizer que engordou só assim podemos vencer nossos obstáculos!
    VC ta animada hein, é tão bom acordar assim. E puxa sua mãe pra RA tbm, so vai ajudar.

    beijao

    Obrigada pelo selindo, depois vou postar lá

    ResponderExcluir
  3. Ai minha querida, amei sua visita e o recadinho que só me colocou pra cima, obrigada de verdade. Eita semaninha dificíl sô...mas tudo bem querida, vamos dar início a uma belíssima semana agora mesmo. Vamos aos nossos exercícios e R.A., muita água e poucas calorias ou pontos nas refeiçõs...beijos coloridos amiga e siga de cabeça erguida!

    ResponderExcluir
  4. oi, nossa cada dia que passa fico mais e mais encantada com esse mundo virtual, realmente percebo q ñ estou sozinha, também enho passado por momentos de pura compulsão ("COMER POR COMER", vixi credo até parece música sertaneja rsrs), bjs e que vc tenha uma semana light, e se cometer alguma jacadinha q ela ñ apareça na balança.

    ResponderExcluir