sexta-feira, 7 de março de 2014

Sexta-feira!

Gente, que coisa boa dizer para vocês que passei a melhor semana desse último mês.

A balança continua paradinha, mas tudo bem, tanta coisa aconteceu que eu não estou aqui para brigar com ela. Vamos uma refeição e uma escolha de cada vez.

Meu floral chegou ontem e já comecei a tomar! Vou contando qualquer diferença.

Ontem, eu cheguei em casa, limpei cozinha e depois bateu um desânimo....affff mas aí, eu, marido e mamãe fomos ver a reforma da casa e passamos um ótimo tempo juntos.

Queremos aumentar a família ainda esse ano e precisamos de mais um quarto. Minha mãe é obesa, cardíaca, hipertensa, diabética, tem 73 anos e dificuldades de locomoção, por isso, vamos fazer um banheiro grande e adaptado para ela.

Também preciso contar para vocês que estamos vendo casamento também para esse ano! Meu marido, é meu namorado a 3 anos e meio e veio morar comigo quando saí do hospital da cirurgia. Não foi planejado. Ele foi cuidar de mim e nessa primeira semana, a amiga com quem ele dividia apartamento foi transferida de cidade. Então os planos aceleraram e se modificaram.

É importante que seja um padre, amigo meu de infância a realizar o casamento e tudo está sendo visto ao redor dele. Ele não tem paróquia e mora na Itália, então não é tão simples.

São muitas coisas, não é? Mas só coisas boas! Graças a Deus!


Um comentário:

  1. Oi Hexer, quando a gente relaxa, as coisas fluem. Como vc, eu tb estou comendo errado, nada me faz mal, meu cabelo tb esta caindo (pra mim é pior pq tenho alopecia) mas to na minha melhor fase, feliz, com vontade de viver novamente, olhando as pessoas de cabeça erguida. Essa reviravolta começou antes da cirurgia, mas depois só se reforçou. Acabei de fazer 4 meses dia 2/3, eliminei 30kg, não to fazendo exercício, mas me sinto uma vitoriosa. E quer saber? Se eu virar só mais um número como diz sua nutri, eu faço cirurgia de novo...kkkkk...beijos pra vc. Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir