quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Meu aniversário! 22/12

Meus amores,
Para vocês não acharem que ando fazendo um monte de artes, resolvi escrever sobre o meu aniversário...

Faço aniversário junto com minha mãe e minha cumadre disse que viria com minha afilhada...daí resolvi fazer um almoço para os íntimos e foi maravilhoso.
Primeiro porque fazia muito tempo que eu não fazia uma festa de aniversário. Tinha esquecido como é bom receber as pessoas que gostam da gente e receber presentes e etc...
Minhas amigas resolveram vir no sábado, ao invés do domingo e assim ofereci dois almoços. Um sábado e um domingo.
Minha mãe, pouco exagerada, resolveu fazer comida para dois batalhões. Ela fez tudo em dobro: 2 travessas de bacalhau à espanhola, 2 lasanhas de carne moída, quiche de queijo, empadão de frango, arroz, farofa e um chester de 4 quilos. Além de bolo de chocolate, brigadeiro, sorvete de creme e flocos e bolo gelado de côco.
Acabou uma metade de tudo, além de acabar todo o brigadeiro.
No domingo, fiz mais brigadeiro e transformei o que sobrou do chester em um baita salpicão. E quase acabou tudinho, quase porque sobrou uma única porção de cada coisa.

Mas vocês querem saber o que foi mais lindo?

Foi que eu me comportei lindamente. No sábado almocei um pedacinho de quiche de queijo e jantei um pouquinho de bacalhau, sem arroz. Sem nenhum doce! Sem nenhum refrigerante!

No domingo, de novo! No almoço comi metade do bacalhau do jantar de sábado, com uma colherinha de arroz e jantei uma porçãozinha de macarrão com carne moída. Novamente super comportada!

E quer saber? Isso tudo foi sem sofrimento. Me satisfiz só de ver o povo comer! Que beleza! E só bebendo água!

Ah! E hoje acordei 5:30h da manhã e fui malhar! Lindo! Lindo!

Mas à noite fiz rabanadas light para minha mãe e comi duas...ai ai... dois passos para frente, um para trás!

E Sil, não, graças a Deus não tive dumping hora nenhuma nos dois meses de cirurgia!

Grande beijo

Um comentário:

  1. Parabéns pelo níver!!! Te desejo muitos anos de vida, com muita saúde sempre e te desejo muitos quilinhos off tbm...rsrs, puxa como vc se comportou! Igual uma lady! Que bom, é otimo receber amigos e otimo tbm não ficar á mercê de comida, não é? Tbm estou aprendendo a lidar com isso, um dia de cada vez. Então vc não tem Dumping mesmo...rsrs, que bom. Beijos

    ResponderExcluir