sábado, 28 de dezembro de 2013

103kg

Gente,
precisava falar de várias coisas com vocês!
Coisas pequenas, grandes vitórias!!!
Primeiro cheguei aos 103kg, a última vez que tive esse peso foi em setembro/2010. Parece tão pouco, para quem operou ter perdido 18kg. Da outra vez perdi 25kg em três meses com a herbalife e agora com 2 meses de cirurgia perdi só 18kg.
Meu médico quer que eu chegue a uma perda de 23kg até o terceiro mês, mas meu corpo parece meio com preguiça. Para chegar ao peso que ele quer, eu deveria chegar a 98 kg até dia 15/01. Difícil! Mas não desisto.
De qualquer forma, esse foi um número muito bem vindo, que eu fiquei muito contente de ver! Pois eu me lembro de estar muito feliz naquela época, me sentir vitoriosa e com muitas esperanças e planos. Então, fiquei feliz de novo e buscando todos os meus planos novamente.
Não sinto grandes diferenças no meu corpo, percebo diferenças, mas não grandes.
A outra grande vitória foi sair da obesidade grau III. Essa é uma enorme vitória, vivo recalculando meu IMC e fico rindo sozinha, feliz!
Espero nunca mais voltar aquele IMC assassino! Esse também era o IMC para cirurgia e eu quis tanto sair dele para não ter que operar. Precisei operar para sair desses imc assassino, mas não me arrependo, ao contrário.
Fico muito feliz de não me sentir privada de nada. Embora eu esteja comendo demais.
Já provei de tudo, exceto refrigerante e bebida alcoólica.
Mas muito do que provei, resolvi que não é para mim, mas tive que provar.
Sim, eu provei frituras, doces e etc. Grande parte foi só prova, mas comi.
Estou numa luta com a academia, preciso criar o hábito! Meta do ano novo!!!!
Hoje por exemplo, não fui a academia, mas fiz tanta coisa em casa, coisas que eu nao conseguiria fazer antes...pequenas vitórias diárias...um dia de cada vez!!!

Um comentário:

  1. Hexer, são coisas grandes mesmo!!! Nossas vitorias estão em momentos assim, nãose cobre tanto, daqui a pouco vc atingirá sua meta de peso, isso ai um dia de cada vez, eu tbm não vejo diferença olhando no espelho, somente nas fotos. Voce tira bastante fotinhas suas? isso ajuda mto a ver a diferença, vc vai se assustar em ver qta mudança 18 kilos a menos no corpo. beijos

    ResponderExcluir