sábado, 16 de abril de 2011

Resumo da semana

Primeiro de tudo na vida....TPM, TPM e mais TPM!
Quis ter um treco, não estava me suportando, não queria ficar perto de ninguém porque eu estava insuportável, carente, chorona...e meu namorado merecia um prêmio pela paciência. Aff....

Acho que passou, mas só acho, pq estou com uma angústia no peito e não estou conseguindo fazer nada, nada, até escrever aqui para vcs está sendo um esforço.

Para quem acompanha o blog e sabe que tive depressão, deve imaginar que ou eu voltei a depressão ou devo correr ao médico...pois eu corri ao médico e ele disse que não me apresento depressiva e sim cansada, mas que se não me cuidar...bem...morro abaixo...Até por isso voltei a terapia, e é tudo de bom.

Mas essa semana juntou um monte de coisas:
1) mamãe cega e sem conseguirmos marcar a cirurgia...Ela está num mau humor que só Deus! E às vezes eu quero sumiiiiiir!
2)Várias coisas para resolver na semana, uma culpa enorme de quem não está acostumado a ficar em casa e se sente culpado....afff...assunto de terapia...
3) Dieta...será que o reinício da dieta pode estar causando isso? Queira Deus que sim.

Para melhorar, resolvi tomar o remédio anti-vermes que tomo todo ano a pedido do médico, uma vez que como na rua diariamente....resultado (acalmem-se) DOOOOOOORES horrorosas de estômago.

Está melhorando tanto que hoje subi na balança e ela acusou 3kgs a menos.

Afff!!! Mas o que importa é que a semana está passando e tudo será melhor a partir de agora...já está sendo.

Essa semana fui a várias das sessões já pagas do minha massagem modeladora e da eletrolipólise...andei firme e forte no shake da herbalife...mas é claro que comi umas guloseimas...Mas tenho certeza que essa semana será um divisor de águas para voltar firme a dieta.

Julia....fiquei mega feliz por vc ter voltado e principalmente tão animada!!!
Meninas estou de volta e preciso de vocês, vou tentar na medida do possível vir aqui todos os dias.

-----------------
Quanto a aquele ticker que tinha da minha mãe...bem eu o tirei pq ela infelizmente não quer nada com a dieta. (embora tenha perdido um pesinho, mas é melhor nem falar senão ela dana a comer)
-----------------

Preciso muito levantar a bunda da cadeira, agorinha mesmo e me depilar...tudo tem estado difícil..mas já me senti vitoriosa de onter ter ido fazer minhas unhas...estão lindas!!!!

Um comentário:

  1. Oi Amiga!!!

    Fiquei feliz com o seu recado para mim!
    Pode contar comigo e eu também estou contando com a sua ajuda...rs

    Força aí amiga!!!

    Essa bendita TPM nos atrapalha mesmo, mas pense que daqui a pouco passa e você ficará bem.

    Bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir