segunda-feira, 11 de abril de 2011

Férias

Maravilhosamente voltei de Buenos Aires com o mesmo peso....

Se bem que não aguentava mais comer carne e batata. Apelei três dias por macarrão (que estava tudo de bom e tinha um tamanho gigaaaante).

Graças a Deus não ligo para doces e para aquele monte de doce de leite e medias lunas dulces que eles oferecem.
Andei como uma cabrita...muito...muito e foi delicioso!!! Tudo!!! Até o preço do pacote...rsrsrs

Agora tenho mais duas semanitas de férias, e no final tem uma viagem para São Paulo com o meu amor e Páscoa...ai ai ai

Voltamos portanto ao ponto de que preciso focar no shake...

E para fechar com chave de ouro...TPM!!!! diliçaaaa

-------------------------

Não sei o que está havendo que não estou conseguindo fazer dieta...sem força de vontade nenhuma...isso até vai virar assunto na terapia...ai ai

Hoje eu PRECISAVA comer um arrozinho com feijão:

Café da Manhã:
- Café com leite - 3pts
- Brioche (2) com cream cheese - 7 pts

Almoço:
- arroz
- feijão
- farofa pronta
- frango assado
Total: 9pts

Lanche:

Batata tipo pringles - no idea dos pts

Jantar:
- igual ao almoço mas com mais uma porção de arroz - 11pts

Uma média de 32 pts - tá bom! Eu vou ser parcimoniosa comigo só hoje!

Ah e tomei os chás!!! 1L!
--------------------

Nas resoluções de férias estão visitas a médicos, resolver problemas burocráticos e cuidar de mim...quem sabe fazer algo no meu cabelo...

Mas definitivamente preciso comprar um liquidificador para o meu trabalho, para tomar o shake gostosito.

Ando com um mau hálito horrível que preciso resolver...aliás...eu e Rapha, mas acho que é da alergia...remedinho na gente...

Também precisamos tomar vermífugos...para quem come na rua todo dia...é bravo e tem q tomar uma vez ao ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário