terça-feira, 26 de abril de 2011

Depois do Feriado

Meninas,

olá...pensei tanto em vocês esse feriado...por diversas razões...
Primeiro porque fui a São Paulo, terra de tantas de vocês, segundo pq tinha a coisa da Páscoa que é tabu para todo mundo de dieta...Terceiro porque estou querendo levar a sério o retorno para dieta...e pensar em vcs é ótima notícia.

Vi, com muita alegria que ganhei mais uma seguidora....Seja bem vinda!!! Espero que goste!

------------------------

Em São Paulo os pecados foram muito maiores que em Buenos Aires:
- Pastel de bacalhau no Mercado
- Sanduíche de Mortadela no Mercado
- Um meeeeega jantar cheio de coisas com meu amor, na primeira noite...
- Almoço na Liberdade com direito a várias coisinhas....rsrsrs
- Yakisoba com tempura na frente do Museu do Ipiranga...

Mas meninas....como eu andei...andei...andei...meus pés doíam no final de cada dia...aff q tortura...acho que o clima de São Paulo tb não ajudou, pq embora tenha andado muito, andei bem menos que em Buenos Aires e senti mais.

Mas é bom...é bom para lembrar que se eu perder mais peso não vou sentir tanto meus pés...minha alma e minha cabeça queriam continuar rodando, mas só se fosse de joelhos...

Na sexta-feira carreguei meu bem para o Ibirapuera e andamos de 9:30h às 13:30h...não foi caminhada, foi passeio...mas o pé cansa assim mesmo....

No Ibirapuera encontramos uma menina para a qual pedimos informação que eu quase pedi um autógrafo...ela disse que anda todo dia lá, que dá uma volta no parque...ai ai

Achei tudo lindo...pensei muito na Ronize!!!

Mas como boa carioca, morro de medo de São Paulo....E achei que a cidade tem pedinte demais...Mas meu amor disse que tem tanto quanto o Rio, só que eu já estou acostumada com os daqui...é possível...rsrsrs

Ainda não me pesei....mas trago as novas amanhã para vocês...

---

Julia, amanhã tenho terapia e vamos ver se trago novidades da minha mania de guardar coisas...minha terapeuta ameaçou vir pessoalmente jogar coisas fora do meu armário....hahahaha adoro ela.

Um comentário:

  1. oieeeee saudadonas de vc!!!
    Me visite, hoje postei uma materia legal sobre a nossa lingua.. bem interessante!! beijosssss

    ResponderExcluir