domingo, 7 de novembro de 2010

Desafio diário e cotidiano

Meninas,

fui visitar algumas de vcs e fiquei surpresa ao ver que uma de nós fez a bariátrica nesse período que eu tive fora. Ela está tão feliz e eu estou feliz por ela...mas admito que estou chocada.

Não preciso dizer que não gosto da idéia de fazer QUALQUER cirurgia...muito menos uma q não vai me deixar comer...ai ai...E sempre me agarro ao fato de que saí de duas casas medonhas: a dos 120kgs e a dos 110kgs sem ter q recorrer à cirurgia.

Na verdade, Papai do Céu foi tão tão bom que eu saí rapidinho, sem muito esforço ou disciplina (vcs acompanharam, mas quem é gorda sabe que eu não fiz lá muito esforço) e eu agora estou num platôzinho seguro, em que eu olho para cima e fico feliz com os degraus que desci...e que acho que vai dar UM TRABALHÃO descer mais...rsrsrs...isso quer dizer que desisti? Não!!!! Quer dizer que estou tão revoltada com a minha preguiça q estou a ponto de descer o q falta rolando...rsrsrsrs

E aí? o que fazer?

DIÁRIOS!!!!!


sim...no plural!


Diário alimentar, diário financeiro, blog (diário - diário)...

e voltar a pedalar...na verdade tô sentindo um comichão para ir pedalar...mas tô tomando café: shake e chá!

Preciso fazer uma retrospectiva...mas agora não...bjs e volto mais tarde

---------

Pois é, já é mais tarde! Sabem o que eu fiz? Pedalei 1h!!!! EBAAAA!!!

Mas comi demais no almoço:

3 CS de arroz
1 concha de feijão
2 CS de farofa
2 bifes fritos
um rio de batata frita
cebola

AFFFFF!!!! Isso foi às 13h da tarde e são 19:12h e ainda estou conversando com o almoço. Uia!

--------------

Entrei agora e vi uma postagem da musa que me chamou atenção. Ela falava de pensamento positivo e de como ela acorda acreditando que tudo vai dar certo no dia dela e que o marido acorda reclamando...Bah, eu amo meu Marido Oscar...mas ele faz o mesmo. As manhãs são uma tortura...Ele sempre está com cara de sofrimento...aff isso me faz um mal!

No início da dieta, eu estava super focada no meu bem estar, não aguentava mais ver minha mãe gemendo de dor por causa do peso e todas as consequências das escolhas dela e decidi que seria diferente comigo, e a hora é agora, que ainda não tenho pressão alta, diabetes, etc, etc, etc.

Daí, infelizmente, e por minha culpa, depois que comecei a namorar me larguei de novo, joguei no Marido Oscar 99% da responsabilidade pela minha felicidade e agora estou sofrendo. Não pq ele me sacaneou ou pq estamos mau, apenas pq a única pessoa responsável pela nossa felicidade somos nós mesmos. PS.: Eu e Marido Oscar vamos muito muito bem! ;)

Ontem, eu liguei para duas grandes amigas/irmãs e meu dia ficou melhor na hora, foi como se eu tivesse recebido uma injeção de ânimo. E é incrível perceber que o remédio para vc ficar melhor na hora está a uma ligação de distância. Obrigada meninas!

Mas eu não sei se é ansiedade de início de namoro, ou carência, ou tudo junto, mas eu quero ficar o tempo todo com ele e acabo sem tempo, tempo para mim, para minhas amigas, para minha mãe, para minha família. Tempo de rever meus conceitos!!!!

Tempo para mim, leia-se: depilar, me cuidar, passar creme, ler, dormir descabelada...rsrsrsrs

-----------------

Agência nova! Voltar para a cidade do Rio! Voltar para uma gerência!

Terminar a faculdade...esse findi eu deveria estar estudando, mas não estou com cabeça...tô uma pilha...tenho um último trabalho para fazer e o TCC, mas não consigo concentrar...rsrsrs

Quero nomear essa semana que está entrando como semana do foco, do desafio, para cumprir um monte de coisinhas que tenho q deixar em dia. Estudar, estudar, estudar e ver minhas amigas.

Não posso atropelar as coisas e inventar logo uma pós-graduação como estou querendo...isso não vai dar certo....já tô até vendo...vai ser a desculpa para parar de me cuidar. Ainda estou em fase de me adaptar a me amar..mesmo agora, quase um ano depois. Por falar em ano depois! Queria tanto perder mais 10kgs até dezembro! AFF!!! FORÇA NA PERUCA!!!

Além de todas as razões óbvias, acho que uma casa bonita como as inferiores as dos 100kgs é uma boa para entrar o Ano Novo, melhor que roupa branca e calcinha vermelha. Entrar menor...E pesar menos q o meu amor!!!!kkkkkkkk

Um comentário:

  1. HMMM VOLTOU CHEIA DE NOVIDADES... EU TBM TENHO ESSE PENSAMENTO SOBRE A CIRURGIA, O MELHOR É BUSCAR O EMAGRECIMENTO NATURAL, SADIO E SEM TANTAS RESTRIÇÕES... AINDA MAIS VC Q DEU UM SALTO ENORME HEIM... TENHA UMA BOA SEMANA
    BJS

    ResponderExcluir