segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Alooooow

Eu tô me sentindo sozinha aqui....nenhum comentário...afff
será castigo divino pq só estou comendo bobagem?

Esse fim de semana eu me superei!!!! Nem conto para vocês o que anda me dizendo a balança. Prefiro achar que ela está de TPM que nem eu.

Ontem eu comi muito muito: macarrão, pizza, granola com iogurte...Meu Deus!

Hoje tá mais ou menos...mais para menos do que para mais.

Café: pizza com café
Almoço: macarrão integral (muito) + queijo + hamburguer bovino + brócolis

Um comentário:

  1. Fica nãooo
    eu to aqui ´´oóóó

    desculpe não vir aqui, ando de bode e com a cabeça a mil, entãovir aqui e deixar coisasa ruins ao inves de coisas boas não é legal!

    hoje vem deixar um beijo enorme e um abraço apertado!

    Não vai sumir né!!!

    beijos enormes

    ResponderExcluir