domingo, 7 de novembro de 2010

Mais de um mês depois...

Voltei de Bombinhas e vim com o coração apertado. Havia brigado com o meu bebê e todas as minhas energias estavam concentradas em nossa reconciliação. Vim, ainda, me prometendo voltar com tudo para a dieta.

Não funcionou...fiz as pazes com ele, mas a dieta...pfff....tenho conseguido no máximo manter o peso...o que eu sei que é uma vitória.

Está faltando me amar mais que aos outros. Adoro quando minha prima fica me lembrando que perdi o que perdi até agora por mim e para mim, sozinha (com vcs é claro - mas sem médicos e etc...).

Estou cainda na asneira de entregar minha felicidade nas mãos de outra pessoa. Logo eu que nunca fui assim (por falta de oportunidade é claro...rsrsrs).

Tenho tomado meu shake pelo menos uma vez ao dia...agora duas quase todos os dias...mas tenho comido demais nas demais refeições pois não mudei nadinha...

-------

Fui transferida, mas na mesma empresa...e estou adorando o novo desafio...as novas responsabilidades, a novidade...e tô morrendo de medo de fugir da dieta, de entrar em uma roda viva...de surtar de novo.

Quero ser a nova gerente que vai perdendo peso e ficando cada dia mais bonitinha....me ajudem?

saudades de todas vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário