segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Segunda-feira

Aff...uma semana para a transferência...

Fim de semana terminado e não aproveitado...para não dizer que eu lagarteei eu passei a limpo duas agendas e lavei 3 máquinas de roupa....kkkk lerê...lerê...

Ontem eu enfiei o pé na jaca no jantar, enchi a cara de macarrão e ainda comi chocolate...aff...mas pelo menos tomei shake pela manhã e pedalei uma hora...vamos nos agarrar nos detalhes bons.

Como eu sou meio bipolar...cismei que tenho que sair da casa dos 100kg rápido, logo, para ontem...hj acordei 6h da matina, tomei meu shake, pedalei e estou aki a tomar meus chás e escrever para vcs que são parte fundamental da minha dieta.

Acho que estou de TPM, não é possível tamanho mau humor, tamanha oscilação nos meus pensamentos, será TPM? Será o Marido Oscar? Será ansiedade pela transferência? Será tudo isso?

Aff....então bora focar no que eu posso...no controle da minha bocarra...

E por falar em focar/controlar...eu hj tomei o shake às 6h. se eu for esperar as 15h da tarde para tomar meu outro shake, que é a hora que consigo levantar meu traseiro ainda gordo do meu lugar no trabalho, meu estômago vai fazer um protesto ou quiçá greve.

By the way...muita muita muita dor de estômago! Santo Omeprazol!

Aff... Acho que vou ter q comer uma frutinha ao chegar no trabalho.

Senhor dai-me forças para ter paciência com o povo lento que me aparece no meu trabalho e que não mate ninguém injustamente...alivia minha cara feia e me deixa fingir a paz que eu quero muito sentir...

Volto à noite...e volto mesmo pq tenho q estudar!!!! AI!!!!

Um comentário:

  1. fico tão feliz que tenha aparecido
    espero que logo vc deixe a casinha dos 100 para trás afinal falta pokinho
    quanto a ansiedade e normal mudanças geram bem isso
    mas vamos lá controlar o bocão rsrs
    bjim e bom dia

    ResponderExcluir