sábado, 25 de dezembro de 2010

Updating

Olá amores,

sumi um tempão...muita coisa mudou...inclusive meu peso para mais...afff...

engordei 5 kgs!!!! mas vou eliminá-los o mais rápido possível...

Namoro...nova posição profissional, fim de curso...enfim...um monte de coisas BOAS! GRAÇAS A DEUS!!!!

Entretanto eu não tenho tido o mesmo carinho comigo mesma e meu corpo anda reclamando atenção.
Quase não tenho bebido água, engordei, ando muito muito cansada e sem ânimo...

Desde quarta estou tentando voltar para o meu shake pq sei que me desintoxica...mas é difícil...ano passado nessa mesma época, eu estava triste, triste...sem perspectiva...desanimada e goooorda demais.

Daí resolvi tomar o controle da única coisa que eu podia naquela época que era o meu corpo. Funcionou, em um ano perdi 25kgs. E o resto começou a andar...mas meuy corpo está sendo deixado de lado...

Preciso da ajuda de vcs. Como vcs cuidam de casa, marido, filhos, vida profissional e ainda cuidam de vcs???Aff!!!!

Vou tentar voltar mais tarde.

Bjs e saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário