Oi gente,
estou no meu horário de almoço, mas só nesses momentos estou tendo tempo de escrever para o blog.
As postagens ficam xoxas, sem nenhuma fotinha, mas a vida é assim.
Quase 4 meses e meio de cirurgia, nem um grama a menos, desde que postei o peso dos 4 meses. Tensa. Preocupada. Meio infeliz comigo mesma e sem fazer exercícios. Comendo muito e mal. Ok, muito nem tanto, mas mal definitivamente.
A nutri quer que eu volte lá todo mês, mas não dá. Além de sair cara essa brincadeira, eu não consigo fazer o que ela pede. Tenho comido muito mais que o estabelecido e moooorro de vergonha. Buááááá!!!
Ontem comi 1 pacote de biscoito recheado ao longo do dia e 2 empadas (1 de queijo e 1 de camarão com requeijão). Sem comentários!!! Eu merecia chibatadas...e amor próprio. Onde vende amor próprio?
Me sinto muito muito mal, cansaço, exaustão, falta de ânimo...Escrevi para o médico, mas ele só me perguntou se não era pressão e não é. Só tenho consulta em maio....será que aguento?
Meu cabelo cai em quantidade!!!
E para piorar, toda vez que falo isso para minha família eles acham que é desculpa. Meu namorido reclama que não dou atenção a ele, minha mãe reclama. Meu namorido reclama que estou fria, mas não é isso, eu não tenho ânimo para nada. Nem pensar em nada eu penso. Não consigo me concentrar para ler, nem para ver tv, nem filmes que eu amo. Me distraio conversando. Só quero ficar quietinha, dormindo.
Tão diferente daquela pessoa de um mês e meio atrás, animada, com vontade de viver e fazendo tudo certinho.
Como tive depressão, minha mãe e meu marido acham que é ela voltando.
Tenho saído uma hora mais cedo do que saía antes, por conta do trânsito e não estou conseguindo ir à academia de manhã. Mesmo saindo uma hora mais cedo, estou chegando todo dia atrasada. A noite, estou ATROPELADA! Tomo banho, como e durmo. Na maioria das vezes nem arrumar a cozinha consigo.
Olho as coisas por fazer em casa e quase choro, porque não consigo, não tenho forças.
Alguém passou por isso???
Dormi melhor uns dias e estou tomando o TARGIFOR C, e estou me sentindo um pouco melhor. Mas estou longe da pessoa que eu era.
Eu estava menstruada e não sabia se isso estava influenciando. Mas acabou ontem. Meu peso tinha subido durante a menstruação, e não preciso contar para vocês que eu estava querendo morrer. Mas hoje de manhã...96,4kg. Menos mal!
Voltar para o um dia de cada vez, ou melhor, uma garfada de cada vez, controlando tudo que ponho na boca e tentando fazer exercícios.
Ah além de tudo estou mega sentida, e chorosa, tudo me afeta.
Posso dormir e acordar só mês que vem?