terça-feira, 22 de outubro de 2013

Me perdoar...

Primeiro de tudo, preciso me amar, me respeitar e me perdoar por não ter conseguido sozinha, sem operação. Eu sei que não é demérito, mas durante muito tempo eu lutei contra essa idéia. Só que não rolou. Falta de força de vontade, essa é a dura verdade!

E a cirurgia? A cirurgia é um reboot! Vc fica com um estômago mega reduzido e reaprende a comer...é vai ou racha!

Acho que talvez por isso eu tenha escolhido a sleeve. Que não mexe no intestino e é supostamente menos agressiva. Muitas amigas ficaram preocupadas porque vou perder o "plus" da disabsorção...mas foi minha decisão...preciso acreditar que no meu resultado final a minha força de vontade vai ter um peso também.

Se eu acho hoje que a cirurgia é a opção mais fácil? Não. Dor, risco de morte, transtornos, dieta líquida, nada disso pode ser considerado uma saída fácil. Ainda mais porque depois disso se não houver RA e exercícios, terá sido uma perda de tempo. Isso me assusta muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário