quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Perdi o controle...

Perdi o controle....de mim, da minha boca, do meu corpo...

Estou sentindo todos os sintomas de novo da gordura, dor nos pés, desconforto geral, suadouro....ai ai ai...Pq é que eu me maltrato tanto?

Cadê aquela pessoa que estava passando por uma fase de perrengue na vida, sem namorado e que teve forças e perdeu 23 kgs????

Nem aqui mais eu entro...snif...

E para completar, uma amigona minha está grávida e cheguei a conclusão que era isso que eu queria agora para mim, mas pior que não ter dinheiro é não ter saúde para ter um filho...

2 comentários:

  1. Oi Minha Amiga!

    Sei exatamente o que está passando, pois também me sinto da mesma forma.
    Vou confessar que entreguei os pontos e acho que a minha situação é irreversível.
    Acabei de fazer os exames e já peguei todos os laudos para fazer a bariátrica. Agora estou só esperando a liberação do convênio para operar.
    Já tenho uma filha, mas pretendo ter mais um. Como vou engravidar dessa forma? Na minha gestação tive que fazer um controle absurdo, pois a minha glicose estava alta. Foi muito tenso e não quero mais passar por isso.

    Relutei muito em fazer e achava que tinha planas condições de virar o jogo e exterminar a obesidade da minha vida. Infelizmente isso não aconteceu e não vi outra opção a não ser encarar a cirurgia. Sei que ela não é mágica e precisa muito da nossa colaboração, mas sinto que terei ferramentas para poder lutar contra a doença "obesidade". Hoje há técnicas bem menos invasivas e com bem menos probabilidades de complicações cirúrgicas e é nisso que estou focada.

    Minha Querida... Espero que você tome a melhor decisão na sua vida e que Deus continue te iluminando muito.

    Torça por mim, pois quero fazer a cirurgia ainda esse ano. Quero virar 2012 uma outra pessoa! O que mais quero é ter saúde para poder cuidar da minha pequena e ter a possibilidade de engravidar novamente, porém com saúde.

    Fique com Deus,

    Bjos,
    Julia (acompanhe meu emagrecimento)

    ResponderExcluir
  2. Sei muito bem o que está sentindo!!! Mas podemos mudar!!! Podemos sim!!!

    ResponderExcluir