quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mudança diliiiiiiça!

Meninas... que saudades...

penso sempre em escrever para vcs, mas ando tão morta, tão morta...que mal raciocino...rsrsrs...pelo menos não para colocar minhas idéias em ordem.

Meu marido Oscar tá todo ruim...a semanas...então eu levo ele ao médico, cuido, me preocupo...e nada, o bichinho simplesmente não melhora...já indicaram até corrente de descarrego...rsrsrs Segunda, ele tirou o dente ciso e tá maaaaaaaaaaaaaaaaaaal. Fui cuidar dele no dia da cirurgia, mas agora a roomate dele está cuidando e para ser sincera, não me sinto bem vinda lá.

Na segunda, fui para lá tão preocupada que esqueci de almoçar...e na hora do jogo eu assobiava de dor, sorte que tinha uns biscoitinhos cream cracker na bolsa...foram meu almoço com um copinho de guaraná natural diet...e jantei como uma monstra.

Aliás esse vem sendo meu problema, jantar demais....

Sorte que tenho tomado pouquinho café e almoçado shake...daí tava me sentindo mega zap inchada e gorda...e minha mãe falando na minha cabeça que eu tinha engordado...daí subi na balança e tã tã tã...perdi 2 kgs....bendita mudança!

Agora vou tomar café rapidinho e tento voltar hj para falar com vc....Adooooooro vcs!

2 comentários:

  1. SAUDADES!!!!

    Pelo jeito não melhorou né, essa dor de estomago.. que coisa!! tem que comer, sabe que isso é o maior veneno de quem tem for não?!?!?!?!

    BOm amrido ?Oscar precisa de uma benzedeira! e banho de descarrego :) (joga ele no mar hahahahah)

    TAdinho, manda beijinho pra ele tbm
    Bom eu to aqui, tinha sumido mas ja voltei !
    Nao emagreci mas tbm nao engordei! Só Deus viu :)

    Depois poe foto da casa nova :)

    beijos viu e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. PENSE EM UMA COISA CANSATIVE: É MUDANÇA... MAIS É BOM E OLHA QUE VC MANDOU PRA BEM LONGE 2KG HEIM MELHOR AINDA RSRSRSRS
    TENHA UMA BOA SEMANA
    BJS

    ResponderExcluir