sexta-feira, 23 de julho de 2010

Loucura loucura loucura

Meninas,

tenho andado alucinada...já é a terceira mini-monografia que a faculdade exige fora TCC.

A RA vai indo....mas preciso comer menos no jantar...exercício ainda não voltaram para minha vida...pelo menos os antibióticos saíram....

Acho que ando chorando tanto de desespero que por isso tô emagrecendo...

Hoje me pesei e vi um número redondinho 105kg!!!!

Agora são menos 20 no total...só falta 40...mas como diz minha musa Karen..."tudo bem eu não tô com pressa".

Algumas de vcs perderam isso em um mês, eu levei 7 meses...mas tô tão feliz e foi tranquila a viagem q nem vi onde devolvi os 20kgs.

bjs e bom dim de semana a todas

5 comentários:

  1. Parabéns amiga! agora falta atualizar ali os seus dados no perfil. Nossa que vitória boa. Que Deus permita mais e mais quilos perdidos e que vc jamais os volte a achar. bjs.

    ResponderExcluir
  2. parabéns amiga !!!!!!!!
    afinal e melhor se devagar e sempre do que não fazer nada
    bjim otimo fds

    ResponderExcluir
  3. parabéns querida, eu nem cheguei perto disso em vários anos rsrsrs vc é vitoriosa e esses 40 serão deixados para trás tbm... logo logo
    bjs

    ResponderExcluir
  4. nossa migaaaa parabénssssss!!!!!
    fico muito feliz de vc ter conseguido ja.. 20 ta otimo em 7 meses... nossa ta até bom demais..
    beijokasssss

    ResponderExcluir