terça-feira, 13 de abril de 2010

Páscoa e Desabamentos

Gente eu comi chocolate!!!!! Comi mesmo...não tudo de uma vez, aliás ainda tem chocolate guardado, mas toda vez que eu sentia vontade eu comia um pedacinho.

Para ser sincera, eu não ligo para ovos de páscoa, eu ligo para o chocolate, mas por alguma carência dessas da vida eu quis muito ovos esse ano e fiquei mega feliz com os que ganhei:

- 1 de 200g da Cacau Show de Avelã (presente da empresa)
- 1 barrinha de uma colega do trabalho
- 1 coelhinho da minha massoterapeuta
- 1 ovo de 400g de Marula do meu Marido Oscar
- 1 ovo de 200g que eu me dei...ufa ufa...

tenho o ovo de Marula quase intacto...abri ontem...o resto? o resto eu comi....kkkkkk Ai Jesus!!!!

Para vocês verem como eu comia muuuuuuuuuuito e minha alimentação já mudou a beça...eu não emagreci nem engordei na Páscoa, pq equilibrei o resto da alimentação. Mas isso assusta...se com esse monte de chocolate eu não engordei...uau o que eu estava fazendo comigo?

A tal dor de garganta também foi uma boa desculpa para fazer um monte de refeições e todas muito bem servidas. Nos últimos 3 dias tenho cometido o pecado de repetir e pratos enormes....Tsc Tsc....Proibido dona Hexer!!!!

Entrei de novo naquela fase do "fazer dieta para quê?".... Mas fiquem tranquilas que estou lutando para sair logo disso. Mas admito que não guento mais shake...rsrsrs embora eu ainda goste de tomar os chás.

Também não tenho pedalado...dei uma largada de mim :(
E culpei os problemas...os desabamentos, minha inércia, o problema que tenho q enfrentar com minha mãe, a fata de dinheiro. Daí tava na rua e percebi que quando eu passei perrengues do tipo só ter o dinheiro de uma das passagens do dia, eu me cuidava mais, com produtos mais baratos, mas eu me amava mais... Daí fui reparar na rua, como tem gente que tem muito menos que eu e capricha no visual e nas coisas, independente de ser magra ou gorda ou rica ou pobre...chama-se amor próprio.
É muito muito difícil, tenho travado uma luta diária para não me entregar a depressão desde essa confusão de desmoronamento....mas ou eu me entrego ou luto e aprendo algo.

Ainda acho uma boa animação quando penso que já perdi mais de 15kgs....Nossa gente, isso é uma vitória que eu nem consigo explicar para vocês.

...acho até que vou pedalar agora....

4 comentários:

  1. bom dia Linda...

    Passando pra te desejar uma otima terça-feira...

    e força na peruca menina, o que não podemos é desistir..

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!!!

    Olha que delícia! Comer esse monte de chocolate e não engordar? Isso é maravilhoso!!! Você falou o que sempre falei para você! Já eliminou mais de 15 quilos! Isso é uma vitória enoooorme. Quantas pessoas gostariam de ter essa força de vontade para eliminar esse peso. Você já é uma vencedora, independente dos quilos que falta eliminar. Te admiro muito.

    Em relação aos estudos para Concurso... Topa iniciar um estudo em conjunto? Podemos começar a trocar material, etc. Adoraria, pois uma ajuda a outra. Preciso sair dessa situação. Isso está acabando comigo e estou muito mal. Tem época que melhora, mas às vezes volta com muita força e preciso me controlar para não jogar tudo para o alto.

    Obrigada amiga!!! Você me entende...

    Muitos beijos e excelente dia.

    ResponderExcluir
  3. axo que todos temos fases boa e ruins
    o importante e nao deixar as ruins se prolongarem
    pq acabam nos prejudicando
    entao e força e recomeçar a se cuidar
    boa quarta
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    Só passando pra deixar um beijo , um abraço e um quejo :)
    Ahh queijo branco claro

    saudades
    beijocas

    ResponderExcluir