quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dia confuso...

Meninas,

me perdoem se ando parecendo meio para baixo...estou mesmo meio triste mas sinceramente não quero passar isso para vocês...quando venho escrever geralmente é pq quero dividir algo bom ou aprender com meus erros...

de qualquer forma minha alimentação ontem foi horrível...rsrsrsrs

Mas fui à minha médica e ganhei o dia com a carinha dela quando viu que eu perdi peso...até agora foi a pessoa que mais notou e mais ficou feliz....acho pq além de saber o mal que faz ela sabia da minha luta...

Tenho dez mil exames para fazer, mas como comi chocolate ontem tarde não pude fazer hoje...vamos ver se faço amanhã.

Mais tarde conto mais....bjs e saudades de todas...vou tentar visitá-las à noite.

4 comentários:

  1. Oi querida :)
    Olha só que coisa boa.. sua médica notou que vc emagreceu, não é bom?!?!?!??! Os demias não notam pq convivem com vc todos os dias e te veem a toda hora, então fica mias complicado mesmo!
    Não fique assim, não se deixe entregar para a tristeza, não se deixe abater. Se quiser conversar ou desabafar me manda uma email, assim podemos coloar a conversa em dia. ronize.bumba@gmail.com
    Quero vc bem :) Vc é minha companheira mais fiel de internet e não vou deixar vc desistir, se não eu vou desabafar com quem?

    beijo no coração

    ResponderExcluir
  2. Ohh meu bem, eu tambem to nessa de triisteza e desanimo, por culpa minha mesmo, aff...
    Pois não to fazendo a dieta estes dias, e tô ate comendo DEMAIS DA CONTA e tudo que vem pela frente, da uma sensação ruim, mas sempre DEPOIS DE comer claro!!!!
    Mas vamos melhorar, não vamos desistir, é pro nosso bem!!!!

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. querida
    esse cantinho não é so para alegrias, é para desabafo tbm... quando precisares pode desabafar sem problemas... a vida é assim!!!! não guarda tristeza ok
    tenha um bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    quanto tempo né? Eu sou blogueira de meia tigela agora, então não liga que sou eventual tá?!
    :D
    E não dá pra estar animada todos os dias mesmo, não esquenta a cabeça, mas tenta caprichar maaaais na alimentação :D Parabéns por já ter perdido peso, viva!!
    Força sempre!
    bjosss

    ResponderExcluir