segunda-feira, 5 de abril de 2010

Final do Desafio de Páscoa

Peso inicial 112kg - Meta de peso final 107kg

Peso final em 02/04/2010 - 108kg

Perda total - 4kgs - foi quase!

Eu me lembro de ter reclamado de ser muito tempo para pouco peso e só de castigo não alcancei os 5 kgs.
Fiquei um mês inteiro, praticamente, estacionada nos 111,5kgs...eu já tava a ponto de quebrar a balança. Mas pensando por outro lado, foi legal ver ela estacionar e não subir. Tive uma TPM horrorosa, a ponto de querer o fígado de um e estava chorando por qualquer coisa.
Pequei uma dor de garganta maluca que quando eu achei que já tinha ido embora, voltou esse fim de semana com força total, fiquei arriada, de cama...Doía garganta, ouvido, o corpo...febre...que inferno. Hoje ainda estou com a sensação de atropelo e dor e não sei se vou aguentar a massagem. E essas duas últimas semanas não pedalei nem tomei shake, controlei no garfo mesmo.
Muito, muito obrigada pelas orações...continuem rezando por mim, tenho certeza que Deus sabe de tudo e tem um propósito por trás de tudo isso.

Minha mãe está achando que essas minhas duas últimas viroses são culpa da minha alimentação e quer porque quer que eu faça exames. Eu sei que tenho que fazer, mas não creio que seja da dieta, não. Só que ela não pode pegar...

E como vocês acham que eu emagreci? Sei lá eu...eu já não conto muito a alimentação, vou voltar a contar assim que ficar boazinha, mas o leite é desnatado, o refrigerante é diet, o pão é integral, eu não repito mais refeições....etc...etc...etc...

E a Páscoa??? Comi 150grs de chocolate aproximadamente.

bjs e muito, muito, muito obrigada pela força...Julia, minha linda, pode cobrar....mesmo não escrevendo eu adoro ver o incentivo de vocês e estou botando as visitas em dia devagar.

4 comentários:

  1. Oi Lindona!!!!!
    To em falta com vc.. na verdade com um monte de gente tbm! Não tava muito bem, fiquei muito tempo em SAntos e lá a internet é uma carroça, quase um sinal de fumaça.
    Menina que orgulhode vc, viu só, como é bom não engordar, as vezes agente xinga ,reclama, fica com raiva e no final da tudo certo, viu seu peso????? Que beleza, to muito feliz e orgulhosa de vc viu :)

    Um beijo nesse coração e quando puder anda de bicicleta!!!!!

    ResponderExcluir
  2. uaiii cade cade meu comentário???
    Isso ta ficando complicado na net, eu comento em alguns blogs e não aparecem.... que droga!
    SAudades linda, to orgulhosa de vc, um beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  3. olá....conheci seu blog através do desafio verão 2010....tbem estou na luta contra a balança fazendo RA...........comecei agora mas espero seguir em frente, mesmo que seja devagar mas sempre.....se tiver um tempinho passe no meu humilde blog...vai ser uma honra te ver por lá.....tchauzinho.

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga!!!

    Dá o ar da graça!!! Você sumiu de novo!!!...rs

    Quando me propus a eliminar 5kg até a Páscoa também achei que seria fácil, pois tinha bastante tempo. Vou confessar que teve horas que achei que não conseguiria não... Como é difícil de eliminar esses benditos quilos!

    Fiz outro Projeto para emagrecer 5 kg até o Corpus Christy, mas se não mudar minha alimentação e os exercícios, não vou conseguir não... Conforme vamos emagrecendo, os outros quilos vão ficando mais difíceis de irem embora. Preciso mudar totalmente o meu jeito de me alimentar e principalmente aos finais de semana, pois estou cometendo loucuras gastronômicas nesses dias.

    Vamos em frente amiga, pois chegaremos onde queremos.

    Bjos e ótimo final de semana light!

    ResponderExcluir