segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sexta, sábado e domingo...

Gentem o que foi minha sexta-feira? Uma dor de corno que não me largava...nem lembro o que eu comi...mas deve ter sido besteira...affffff

Sábado tomei café direitinho e pedalei 1:30h, porque eu simplesmente preciso me amar...preciso cuidar de mim...depois fui ao cabelereiro e cortei a juba....ma fiquei tanto tempo lá que saí deprimida...rsrsrs...só pensava bobagem, no carinha q não me quer, pq ele não me quer, que horrível que eu sou, blah, blah, blah...
Mas me forcei, literalmente a ir para o cinema com minhas amigas...pq eu tinha certeza que ía ser bom. E foi ótimo...ri muito, chorei muito, vi que a vida é tão mais que o nosso mundinho e nossas preocupações diárias.

"Papai do Céu, muito muito muito obrigada pelas pessoas maravilhosas que você manda para me acompanharem nessa vida!"

Vimos "Caçador de Recompensas" - fraquiiiinho o filme...mas veja bem...tem o Gerard Butler...e o Gerard Buttler calado 1:30h, com uma tiradinha básica de camisa já vale tuuuuuudo!!!!

Comida???? Ermmmm....
Café: 1 fatia de pão integral com 1 polenguinho e suco de uva diet
Almoço: 2 pratos de mijadra
Lanche ============> Dividi uma porção de batata frita com minha amiga e tomei 3 chopps
Jantar as 2 da manhã....3 fatias de pizza com refri diet....baita exagero, né?

Aff mas não contei que a mãe de uma de minhas amigas passou mal? Pois é...íamos ver Alice, na última sessão, na primeira fileira, com a Bi me xingando...mas justo a mãe dela, que eu amo de paixão passou mal e fomos em excursão para o São Vicente...mas foi só um alarme falso e ela já está bem...voltou para casa com a gente e ficamos de papo até as 4h da manhã...elas ficaram mais, mas eu já não conseguia manter a cabeça ereta de tanto sono....

Domingo acordamos tarde e tomamos um café de RAINHAAAAS à 1 da tarde...pfff (sonho, pãozinho francês crocante com requeijão light, suco diet, café com leite desnatado e adoçante...ai ai)
Daí fui para casa e comi duas fatias de bolo de chocolate e jantei miojo com carne moída...


Fala sério que sou até sortuda de não estar ganhando nenhuma grama...rsrsrs

5 comentários:

  1. Oi Amiga!!! Como vc está???

    Estamos no mesmo barco... Estou comendo como uma monstra e até que a balança está sendo camarada, pois a minha variação de peso é só de 1 kg...

    Bora voltar para a RA. Chegaremos lá!!!

    Bjos,

    ResponderExcluir
  2. Oi Magda lembra de mim????? Do desafio verão!!!!
    A firme e forte nos deslizes de fim de semana!!!!kkkkkkkkkkkk
    Pois é agora vai ser diferente,não vou desistir!!!!
    Fiz um blog tbm,pra desabafar,me policiar,oculpar a mente!!! Ta me ajudando bastante!!!!
    Bjão e vamu q vamu!!!!!!!

    http://kakazinhaemagrecendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Magda lembra de mim????? Do desafio verão!!!!
    A firme e forte nos deslizes de fim de semana!!!!kkkkkkkkkkkk
    Pois é agora vai ser diferente,não vou desistir!!!!
    Fiz um blog tbm,pra desabafar,me policiar,oculpar a mente!!! Ta me ajudando bastante!!!!
    Bjão e vamu q vamu!!!!!!!

    http://kakazinhaemagrecendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Magda!!!!!
    Olha eu por aki,lembra de mim????Kakazinha do desafio verão "firme e forte nos meus deslizes de fim de semana" rsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Pois é,agora vai ser diferente,vou emagrecer!!!!
    Fiz um blog tbm,depois da uma passadinha lá,ainda to arrumando,tentando por um fundo q nem o seu,mas ta difícil!!!rsrsrsrsrsrsrs
    Bjus e tamu juntas nessa de novo!!!!

    ResponderExcluir
  5. www.kakazinhaemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir