sábado, 28 de setembro de 2013

Cirurgia marcada

Triste, porque já não vejo ninguém me visitar.

Mas eu abandonei o blog, né?

Eu ainda tenho vergonha de dizer para vocês, que, com um blog chamado Fora Bariátrica, em 15/10, farei a minha bariátrica, pelo método sleeve. Está tudo confirmado, mas ainda tenho medo de algo mudar, então estou levando um dia de cada vez.

Espero que no dia esteja um lindo dia de sol!

Eu me vejo, toda hora, pensando em coisas que vou fazer depois da cirurgia e tenho muito medo de me frustrar, afinal vou continuar sendo a mesma, só com o estômago menor, não é?

Tenho medo de não emagrecer, tenho medo de me sentir fraca, tenho medo de engordar, tenho medo de morrer...tenho medos demais.

O médico não me passou dieta, nem procedimentos, nem nada para antes da cirurgia, então fico com a impressão de que não estou no pré-cirúrgico. Ou melhor, não tem pré-cirúrgico. Apenas vou operar...rsrsrs.

Tentei fazer uma dieta só de proteínas, mas não consegui, e se o médico não quer que eu faça, eu não quis ficar me privando desde agora. Fraca? Claro, se não não estaria desse tamanho!

Tenho tanta coisa para falar com vocês. Fico até confusa! Sobre a decisão, sobre os exames, sobre as dúvidas e o apoio e falta dele. Sobre a terapia, sobre a nutrição....

Um comentário:

  1. Nao sei se tu acompanha a Camila...foi a melhor coisa que ela fez...o tal sleeve :
    https://www.facebook.com/pages/Meu-Emagrecimento/418243958264543?fref=ts

    ResponderExcluir