terça-feira, 10 de setembro de 2013

Precisando do Blog

Pois é, estou enrolando para fazer o post que fala sobre minha decisão de operar, mas hoje eu simplesmente preciso escrever, estou desesperada, aborrecida, irritada e claro que estou descontando na comida.

Não sei se é TPM, não sei se é porque estou tensa com a proximidade da cirurgia, só sei que estou uma pilha, com vontade de brigar com a minha sombra...ai ai

Daí trouxe comida, direitinho, mas chegando na agência, enfiei o pé na jaca. Comi pão francês com queijo, tomei zilhões de cafés sem açúcar (que não pesam nas calorias, mas me deixam mais ligada ainda), ao invés de comer minha comidinha, comi na rua, Mc Donald's, e ainda comi folhado na Manon.

E agora faço o quê? Choro? Grito? Fico subindo e descendo as escadas do trabalho?

Com essa mentalidade eu faço como quando operar? Será que isso vai dar certo?

Tinha que ter operação para cabeça, isso sim!

Um comentário:

  1. Precisas de acompanhamento psicológico, pois tenho uma amiga que fez a cirurgia há uns anos. Ela chorava no início porque comia mesmo pouquinho, em copinhos de café descartáveis e foi difícil para ela mentalizar-se que precisava mudar a mente primeiro. Por isso, desejo-te muita força, espero que consiga, porque essa minha amiga conseguiu, emagreceu muito mesmo e depois que emagreceu tudo, fez lipo e tal. Hoje está linda como sempre, porém em melhor forma.

    Beijos e não desespere, a força que você precisa tem que vir de você!

    ResponderExcluir