segunda-feira, 16 de agosto de 2010

quase 104..rsrsrs

Meninas,

me fiz um desafio de perder 5 kgs até 7 de setembro...Independência da casa dos 100kg, independência dos 3 dígitos....DILIÇA!!!!!

Não sei fazer selinhos mega lindos, então vai esse textinho xumbrega mesmo explicando para vocês.

Quero fazer minha bicicletinha pelo menos 3 vezes por semana, tomar shake todo dia no almoço e pelo menos 3 vezes na semana substituir outra refeição....Q mais??? ajudem!!!!

Meu bebê tá liiiiindo...magérrimo...rsrsrs hoje, eu dei para ele uma camisa e uma calça de esportes e ele ficou liiiiindo...rsrsrsrs ----- Podem rir, mas tb estou preocupada em perder peso pq não quero ser mais pesada que meu gato!

Sabem, ele precisa se animar para fazer um exercício, anda meio deprê e eu sei que se ele se movimentasse ele melhoraria...daí dei uma calça linda de esportes para ele...hahahaha e tampa os coxões dele...se bem que eu nem ligo que olhem....pode olhar, que quem pega sou eu!!!! hummm vou providenciar uns shortinhos ;)

Preciso me focar!!!!!

- foco na dieta;
- foco na monografia;
- foco no final da faculdade;
- foco em estudar para concursos;
- foco em me mexer...

Ah! Tb preciso fazer algo de caridade, tipo me comprometer mesmo! ai ai ai

2 comentários:

  1. Ahh menina que lindo!
    Logo os tres digitos serão passado :)
    Tira foto do marido Oscar e um beijo grande nele. Ahh cuidado com os adocentes desses shakes hein!.. almoce numa boa , com muita salada e legumes e a noite toma o shake.

    te adoro viu
    beijocas mil

    ResponderExcluir
  2. oi amiga!! adorei esse teu desafio de dar o grito da liberdade dos 3 digitos no 7 de setembro!! uhauhauh vou fazer isso tb..

    vou começar a beber água e andar de esteira..

    beijosss

    ResponderExcluir