domingo, 11 de julho de 2010

Novo número

Adooorei os comentários...obrigada meninas!

E não se preocupem...eu não quero chegar no manequim 36...na verdade 40 é minha meta...uia...faltam 6 para chegar...rs...mas tudo bem já foram 3!!! eu AINDA me lembro da sensação de vestir 40...uau...q quadris lindos eu tinha...quer dizer, ainda tenho...só estão soterrados em toneladas de gordura.

Cá entre nós, para onde será que está indo a outra eu? Esses 65 kgs que quero perder afinal são outra pessoa, né? Então? Hoje já existe uma outra eu de 18 kgs por aí? Oh meu Deus!!! É mais que minha afilhada de 2 anos e meio pesa!

Siiiiiiiiiimmmm 18kgs! Perdi 1 kg!!!! E temos outro número inédito...107kgs...Ah...eu sei que já passei por ele uma vez...mas nem vi...então vamos comemorar pq espero nunca mais vê-lo.

Por falar em lembrar...engraçado como eu me lembro da sensação de vestir 40...me lembro da minha melhor amiga dizendo: "Uau...como vc está magrinha!!! Chega a estar com as pernas finas!"

Mas não me lembro do gosto do chocolate que comi ontem...hummmmm q será q isso significa??? Que estou dando importância para as coisas erradas...nada de chocolate! Viva a calça 40!

E como anda indo minha RA? Bah...essa semana foi terrível...gripaaaaaaaada, com alergiaaaaaaa e com essa mudança. E a TPM! Jesus! Que bom que a TPM já foi, a mudança - bem essa acho que ainda vai me seguir por meses, e estou beeeeeeeem melhor da alergia e da gripe.

Então esse 1 kg a menos deve ser creditado à D. Gripe e não ao meu esforço.

Só espero essa semana me comportar bem e poder contar para vcs a novidade de mais um kg a menos depois.

Por falar em culpa...eu ontem quase matei Marido Oscar...O pobre além de ter pego minha gripe, veio aqui para casa e eu como não sinto fome de dia, esqueci dele e quando fui levá-lo no ponto do ônibus e o abracei...bah...o estômago dele estava fazendo uma passeata! Como me senti mal...mas ele faz uma dieta que não pode nada...q coisa tb!rsrsrs

Ele aliás nunca reclama de eu estar gorda, só fica feliz quando eu perco peso...é incapaz de fazer um comentário maldoso, mas quase me bateu quando me viu com 3 barras de Suflair na mão essa semana.

Ai ai ai...eu sei...tô com vergonha...sim eu comprei 3 barras de Suflair na quinta-feira...não eu ainda não comi as 3...tem uma quase inteira, que Marido Oscar comeu 2 pedacinhos.

Preciso me animar e voltar a pedalar essa semana sem falta...ontem e hoje até q pensei...mas eu ando tão ruim da gripe q se pedalar não vou trabalhar...

2 comentários:

  1. Amiga estou mt feliz por vc ter mudado de número, menos um de cada vez é maravilhoso! E essa gripe que não passa hein? vamos dá um xô nela para que vc possa voltar a cumprir a sua meta direitinho. Olhe, vc tem que se recuperar mas, não use a gripe como desculpa para comer 3 barras de chocolate...assim vc vai demorar mt mais para atingir a sua meta, desculpa tá enchendo o saco mas, é verdade!(eu as vezes tb dou jacadas e recebo uns puxões de orelha para me orientar, por isso entenda que é para o seu bem ok?) de qualquer forma, desculpa tá te alertando sobre isso, mas se o faço é pq tb passo por isso as vezes e precisamos mesmo abrir o olho para aquilo que realmente importa, nossa saúde...e a R.A. representa isso. As melhoras para a gripe viu? e quero saber dos resultados da próxima semana, vamos lá! empenho! nada de moleza. Bjs, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo kg eliminado... com certeza essa semana teremos mais comemorações rs
    tenha uma boa semana
    bjs

    ResponderExcluir