domingo, 8 de junho de 2014

Consulta dos 7 meses

Gente,

Dia 26 retornei a consulta com o cirurgião, os exames estavam todos normais e acho até que ele ficou meio surpreso com isso.

Não preciso de nenhuma suplementação além do Centrum, fiquei bem contente com isso.

Na balança dele estou com 87,7kg, mas vou manter lá em cima o número da minha balança, pq é ela que me acompanha diariamente.

Não ganhei parabéns pelo peso. Ele fez cara de empada e me deu um sermão sobre como tenho que aproveitar esse primeiro ano. Não comer doces e fazer exercícios. Claro que eu estava comendo muito doce, pois não tenho dumping e parei os exercícios.

Falei com ele do refluxo e ele falou que é comum no meu tipo de cirurgia.

E aí ele marcou o retorno para quando eu fizer um ano e disse que até la espera que eu tenha perdido 13kg. Ele quer que eu chegue ao 1 ano após a cirurgia com 74kg. E eu acho isso quase impossível.

Estou já bem feliz com meu resultado, mas cada dia como mais e estou apavorada.

Também estou sem terapia porque me transferiram de filial e eu estou sem horário para nada.

Moral da história, desde sexta-feira decidi não comer mais doces, só diets e pedalar todo dia 1 hora.

Desde então:

2 dias pedalando 1 hora
3 dias sem doce

E contando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário