Eu sei que não sou uma derrotada!
Admito apenas que sou preguiçosa. Que aquela força de vontade de ficar com fome e pensar mais no vestido que vai cair bem que no prazer momentâneo da comida desapareceu lá na minha adolescência.
(Meu Deus, eu falando da adolescência como se fosse algo muito muito distante...Ai ai)
Mas é assim, tenho um casamento para ir no sábado que vem, e tenho um vestido verde de festa, que é muito bonito, mas que admito que morro de raiva dele pq ele nunca caiu muito bem em mim...culpa dele, claro...E precisava perder pelo menos uns 3 kgs até a festa para o vestido ficar melhorzinho!
Minha mãe falou para eu ficar sem comer carboidratos. Mas não sei se consigo! Isso é uma das coisas mais difíceis para mim.
E os planos continuam: bebê para o ano que vem!!! :))), viagem para a Itália! Vou passar um mês com meu amor na Itália e quero estar bem o suficiente para caminhar sem morrer de cansaço em qualquer caminhadinha!
E para me preparar para isso, tenho como livro de cabeceira o Lonely Planet Italy e estou assistindo nesse momento "Sob o Sol da Toscana". Temática toda vida!
Estou assustada como agora como no almoço sempre algo como 300g. Eu comia 500g!!!!!
Mas ando com muita sede, achei até que fosse diabetes, mas não é! É sede mesmo! rsrsrs Graças a Deus!
Continuo com o mesmo peso. Nada de novo!
E com um armário para exorcizar vários fantasmas! Vários! Já vi uma reportagem sobre depressão que dizia que temos dificuldade com arrumações e que precisamos de "to do lists". E é verdade!
Me sinto muito tranquila com listas de afazeres e sei o quanto é difícil jogar coisas fora e arrumar. Me livrar mesmo que seja de um papelzinho!
Quem sabe esse não seja o tal gatilho que procuro. O tal start que me fez engordar e que não me deixa emagrecer.
Oi Hexer, meu nome eh Natalie e adorei sua postagem. Essa coisa de ir a casamento é um problema sério pra mim, eu não uso vestidos nem a pau pq fico parecendo uma bola enrolada pra presente me sinto ridicula e tenha a impressão de ser o centro das atenções... eh por essas e outras que nunca fui uma gorda relax... parece que sou uma alma no corpo errado e por isso, apesar das fases eu nunca desisti de mim mesma. Não desista tbm, eu sei que vc pode... Pra mim eh uma fase nova, eu hoje sou uma pessoa mais madura, aprendi muito nos ultimos 2 anos e sei q agora tenho força pra chegar onde quero e continuar magra. Forçaaaaaaaaaaaa sempre! Beijos!
ResponderExcluir