quarta-feira, 16 de maio de 2012

Novidades

Olá.

quanto tempo. né?

Ando tão cansada e sem tempo que nunca paro para escrever aqui, mas que falta sinto!

Então, só estou nesse horário em casa porque estou dodói, caída de gripe e sinusite e hoje, foi o primeiro dia que tive ânimo de ficar sentada no computador...Mas estou melhorando!

Novidades é que estou seguindo a RA, claro que não perfeitamente, porque ninguém é perfeito, mas me admirando dia a dia com as mudanças que a RA já causou na minha vida, já não tolero muita comida e nem muita gordura! Ô coisa boa!

Infelizmente estou bebendo pouca água e me lembro que quando perdi os 25kgs eu bebia algo em torno de 3 litros por dia, tenho bebido metade disso.

Exercícios, não tenho feito nenhum, preciso começar, já que tenho acordado tão mais cedo, quero ver se tomo vergonha e pedalo uma meia horinha antes de ir para o trabalho.

Sinceramente, ando me sentindo uma fracassada por ter engordado de novo, fiquei fula da vida da minha psicóloga dizer que temos que pensar na bariátrica.

E ela complementou dizendo que eu não devia pensar em ser mãe, que isso não era para mim, que eu não seria boa mãe e que era uma decisão egoísta.

Outra coisa que está me incomodando são os shakes da herbalife que estão passando da validade no meu armário...acho que me falta é vergonha na cara.

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário