quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Primeira Semana de Operada

Hoje faço uma semana e um dia de operada.

Me sinto ótima.

Amanhã tiro o dreno e vim aqui para contar um pouco como foi essa primeira semana.

Ontem vim escrever e vi a mensagem da minha ídola Karen, que pela segunda vez está mudando a vida dela só com alimentação e RA e fiquei meio xoxa. Mas vamos encarar, eu não consegui sozinha e tomei uma decisão para mudar, toca a vida para frente e farei o meu melhor. Sei que vou ter que fazer exercícios e que minha vida vai ser sempre comendo pouco.

Vim para casa quinta-feira passada.

Estava tão feliz de chegar em casa e minha única preocupação era beber os líquidos dentro do prazo, para conseguir ingerir bastante durante todo o dia e não ter cistite.

No final do dia, eu estava super cansada e descobri que o que mais me incomoda é deitar na cama. Dreno chato!

Sem fome nenhuma, feliz e contente tomando meus caldinhos...colinho de mamãe!

No dia seguinte, acordei com vontade de comer pão com manteiga...sabe aquele pão quentinho com a manteiga derretendo? Pois é. Vi isso em um comercial na televisão, ainda lá no hospital e fiquei com desejo.
Daí acordei, olhei para meu namorado e disse: "vamos levantar, estou com vontade de comer pão com manteiga..." Ele riu!

Fomos para mesa e minha mãe estava tomando café. Pão com manteiga e mortadela. Fiquei satisfeita só com o cheiro do café da manhã dela. Sonho!!!! Havia descoberto minha nova qualidade, ficar satisfeita com o cheiro. Daí nos dias seguintes eu ía para mesa com mamãe e meu namorado e me deliciava com o cheiro do papá deles. No domingo eles comeram um filé grelhado com batata assada com alecrim e manteiga...afff!

Rejeitei totalmente o caldo da sopa. Não consegui tomar. Estava super cheiroso mas não consegui tomar.

Recebi muitas e muitas visitas e isso me fez sentir melhor, feliz e amada.

Não sentia fome, só que nos horários das refeições eu sentia que estava faltando alguma coisa. Acho que o ritual. Acompanhar mamãe e meu amor nas refeições me ajudou.

Não enjoei com nada!

Aí, no domingo à noite, pronta para ir para cama....estava no banheiro escovando os dentes e várias luzes prateadas apareceram...pronto, princípio de desmaio...quase caí...meu namorado precisou me levar para o quarto e eu estava me sentindo muito mal. Mamãe e ele acham que foi porque eu não comi sal. Ah, esqueci de contar que eu estava me sentindo tão bem. Estava tão bem que até varri casa.

Moral da história. No dia seguinte minha mãe me deixou de molho e o dreno doía e incomodava bastante. Liguei para minha amiga médica antes de ligar para o Dr. Frota com medo de tomar uma bronca. Eu achei que tinha algo errado. Até aquele dia eu não tinha sentido nada.

Desde sábado meus outros curativos, que não o dreno, já foram retirados. Os pontos estão sequinhos.

Passei a segunda meio mole. Muito cansada.

Na terça estava melhor...hoje eu estou serelepe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário