quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Presa nos 118kg

Tô agarrada nesse peso a um mês...tudo bem que não estou fazendo a dieta como era programada...mega restritiva, mas estou comendo beeeeeeeeeem menos que o normal e nada acontece no reino da Dinamarca!!!!

Que ódio!!!

Hoje estou de profundo mau humor. Sabe quando o dia começa e tudo já dá errado? Pois é...

A verdade é que estou fazendo uma dieta na qual não acredito, embora tenha dado certo, essa tal dieta para piorar lembra meu pai...

Estou frustrada...

Preciso estabelecer umas metas como:
- não comer mais junk food;
- nada de chocolate por pelo menos 1 mês;
- nada de batata palha da comida...abstrair esse mal hábito;

droga, droga, droga, nem voltar para cama eu posso pq tá uma calor infernal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário